quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prece.

- Por vezes sinto como se estivesse sozinho, Senhor. Parece que sua misericórdia não chega até mim por meio algum. Sou cristão praticante, estou em dia com minhas ofertas ao templo; porém... Tudo parece vazio!
Eu por vezes eu me vejo de mãos atadas em relação à minha vida. Minha esposa e meus filhos ainda olham desconfiados para mim (estou certo de que o que digo não é apenas imaginação!) e estou conformado com a idéia de que logo serei deixado por eles... Não tenho pra onde ir Senhor!
Agora não tenho renda alguma e estou vivendo às custas de amigos. Eles dizem "Tudo bem, isso é um momento dificil e nós vamos te ajudar!", porém eu vejo a paciência e a boa vontade deles se esvaindo gradativamente a cada dia que passa.
Onde está sua justiça, Senhor? O que fiz para merecer tal castigo? Aonde queres chegar com estas provações?
Sinto como se estivesse me testando; como se quisesse conhecer os meus limites... Quer ver até onde eu vou sem me entregar, sem desistir de minha existência? Me responda!! Não és tu o Onipotente? Mal consegue dar-me uma resposta, uma explicação que seja... Andas ocupado demais Senhor para dar qualquer atenção para algo tão insignificante quanto seu filho miserável aqui?
Oh senhor, eu retiro o que disse! Não me sinto sozinho, EU ESTOU SOZINHO!!
E me pergunto ainda por que ainda oro, frequento a igreja, tenho uma familia cristã... Sou um covarde! -

E o homem se levanta a sai da capela, sem ter pra onde ir.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...