sexta-feira, 22 de julho de 2011

Souvenir

Está satisfeita agora, Princesa do Cemitério?
Tornei-me mais um souvenir à você colocar na sua estante - Seu passado nostálgico.
Espero que esteja contente.
Daqui pra frente, irei enfeitar sua estante como um boneco.
Em minha base estarão marcados meu nome e nosso tempo juntos,
E estarei vestido com a minha prior roupa,
Usando o prior penteado, quem sabe minha barba não esteja feita pela metade?
Estarei fedendo como todos os outros bonecos que me cercam...
Estaremos lá, esperando pelos próximos souvenir's que você irá descartar...
E de mim só restarão as lembranças ruins,
Apenas os momentos onde não consegui dar o meu melhor,
Tudo para inibir o risco de qualquer futuro arrependimento.
Contudo, se ainda assim lhe bater esse sentimento, será tarde demais!
E nessas linhas me despeço de você, sigo com minha vida,
E você segue com sua casinha de bonecos.

2 comentários:

  1. Princesa do Cemitério25 de julho de 2011 às 18:45

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Princesa do Cemitério25 de julho de 2011 às 19:43

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...