segunda-feira, 28 de março de 2011

Wake...

Cachorros: Sua vida se resume em comida e na atenção de seus donos. Não existem os "mas, porens, não obstantes, contudos, entretantos e todavias". É tão simples!
Agora eu me vejo numa situação que parece insoluvel. Como eu invejo os cachorros...
Dizem que certa noite eu fui possuido por um espirito. Não me lembro de nada.
Imagino que a morte não deve ser tão ruim... Apenas um sono profundo e eterno.
Sem o risco de você se engasgar com a propria saliva ou uma mosca pousar em sua boca. Um perfeito sono sem respiração e pulsação cardiaca.
Agora em minha vida tudo tem se invertido: Eu que era sozinho agora tenho alguém, tinha medo e agora estou seguro, era fraco e agora sou forte... Entretando, eu podia dar a vida, e agora eu a destruo.
Me sinto culpado por ter descoberto que em todo esse tempo eu apenas recebi e nada dei de mim. Mas espera! Eu dei sim, dei muito de mim...
Mas não serviu... De nada valeu...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...