terça-feira, 12 de abril de 2011

Reginam Noctis...

Rainha da noite,
Volte para mim... Não percebe que preciso de você?
A vida é vazia e sem sentido. Falta-me sua voz e seu cheiro.
Falta-me sua respiração. Desejo emoldurar minha vida numa pintura de seu sorriso... Desejo dar-te tudo o que precisar.
Contudo, ainda sinto que você irá jogar minha pretensão aos ventos... Numa certa ocasião, tu dançavas sobre meus olhos, e percebi que minha cegueira alimentava tua vaidade.
Porque, dama das trevas? Mata justo a mim que fui sua morada e proteção?
Partistes rumo a onde meus olhos não podem alcançar. Pensei que se lhe ensinasse, tu nunca me deixaria... Contudo, eu estava apenas dando-lhe asas para que voasse.
Desde que partistes, estou submisso à divina estátua da solidão... Contudo, abristes meus olhos às coisas ocultas e eu lhe ensinei como trabalhar seu destino.
Só peço lhe mais uma coisa: Leve-me ao lado escuro da floresta e deixe que a ignorância floresça novamente em meu espirito...
Só assim meu coração deixará você partir.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...