terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ensandecer.

Céu cinzento, escuridão.
Paredes jorram sangue e podridão,
Algo se contorce em minhas entranhas;
O demônio é somente mais um jogador.


O final está proximo da loucura...
Da loucura...
O final está proximo da loucura...
Da loucura...

A loucura é só o começo;
A dor lhe perseguirá do principio ao fim.
Note: Seus olhos estão se revirando;
Tudo está trêmulo e fechando sobre você.
Vi passar uma vida inteira num único segundo;
Logo soube que Deus nunca foi juiz de nada.

O final está proximo da loucura...
Da loucura...
O final dos outros é a loucura...
A loucura...

Todos estão aqui tentando sobreviver,
A morte não oferece o perdão para se dormir em paz...
Não há saídas, não há esperanças...
Posso até ouvir meus ossos quebrando
Com todo este céu caindo sobre meus ombros.

O final está aqui, estou louco...
Estou louco...
A morte é o inicio de tudo (o final do principio)...
Estou morto, estou louco...

A loucura está sozinha comigo:
Presos em uma sala, sem portas ou janelas.
Vejo ela chorar por querer sair;
Ela não pode me suportar...
Oh morte, por que foges de mim?

Louco... Ensandecido?
Louco... Ensandecido?
Louco... Ensandecido?
Louco... Ensandecido?
Louco... Ensandecido?
Louco... louco...
louco... lou... co.. l .. louc... c ... ouco... Louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...