terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conflito interior.

Creio que não haja em toda a minha vida
Momento de paz e serenidade onde minh'alma
Não estivesse em guerra comigo mesmo.

Creio que não haja em meu tormento diário
Trégua para qualquer descanso...
Tive sempre de adaptar-me ao desgaste...
Fortalecer-me no cansaço... Sabendo que seria derrotado novamente em breve...
O dia-a-dia social é como sessões de torturas constantes.

Jamais terei sequer um momento de paz
Onde simplesmente o contemplarei com a mente vazia?
Jamais existirá este momento onde minha cabeça será tomada pelo nada; o tão reconfortante nada?
Terei eu sempre que lidar com o silencio exterior contrastado com toda aquela metrópole que habita em meu pensamento, onde só há barulho e fumaça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...