quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The diary of Mr. Silence - 4

Então hoje eu gritei. Gritei como se o mundo inteiro pudesse me ouvir e disse: Tenho outra opção.
Posso sofrer e me desgastar por algo que bem provavelmente não me dará retorno mínimo ou até retorno algum. Ou posso me preservar, priorizar a minha integridade física e moral.
Gritei que não iria seguir algo imposto por outros e insistir em sofrer. Gritei em favor do meu auto-respeito.
Precisava disto como do ar que enche meus pulmões; como a água que refresca e hidrata minha garganta.
Porém; eu gritei em silencio. O fiz naquele exato momento: Suspiro e o pensamento objetivo “Basta!”.
Sinto-me libertado; e por pior que seja minha sentença em conseqüência deste grito de liberdade, posso dizer firmemente: Minha honra estará bem preservada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...