quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Céu cinzento.


A poesia de teus olhos é tão bela
E tão cristalina...
Lá fora cai uma chuva de dor
Meu sangue escreve em mim o seu valor...
Eu vejo o dia amanhecer... na sua janela...
Seus pés, suas mãos movem meu destino,
E você dança tão bem...

Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...

Sabemos sorrir com os labios,
Mas não esconder a dor nos olhos...
A escuridão congela meu corpo...
Você em meus braços...
Me faz repousar...

Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...
Aqui está tão frio, mas é tão bonito...

E você dança tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...